Busca

Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Esmalte da Semana!!


Oie!!
véspera de feriado, humm delícia!!
amores, o esmalte que escolhi é da linha Festa da Impala e é cromo, chama: sua noite!
Um chumbo com brilhos prata, muito cara de festa mesmo!!
amei !
Espero que gostem!!
Não esqueçam de seguir o blog!
bj
Gabi Quevedo




sexta-feira, 27 de abril de 2012

Blush Make B. O Boticário - Meteorito.



Oie!!!
tudo bem gurias?
Hoje vim mostrar este blush diferente do Boticário. Ele vem em bolinhas, ou pérolas, para as mais romanticas, rss
A cor do meu é meteorito, um coral rosado.
Gostei bastante da cor, mas ele fica bem discreto. Como gosto que o blush apareça bem, eu passo várias vezes até ficar da cor desejada.

Espero que vocês curtam. 
Ah o valor é um pouquinho salgado, 67,99 reais na loja, mas ouvi falar que no site está com desconto saindo por 54,39!!
Bjinhus
Gabi Quevedo


obs. se gostaram da dica não deixem de comentar, seguir o blog e divulgar no face!!


O que o Boticário diz sobre este blush:


A linha Mineral de Make B. apropria-se da natureza explorando ingredientes minerais que não agridem a pele e proporcionam um acabamento impecável.

O Blush Meteorito Mineral possui em sua formulação talco, mica e óxido de ferro. Com textura suave, aplicação uniforme e acabamento natural, oferece uma finalização radiante para o look.

Contém vitamina E que combate a ação dos radicais livres.
Longa duração.


Fotinhas:











quarta-feira, 25 de abril de 2012

Dicas de Culinária com a Angel!!!

Mais uma participação super especial no blog, minha querida amiga Angélica, arrasando nas dicas de culinária para vcs!!!
comentem e nos sigam !!
bj
Gabi Quevedo

Culinária por Angélica Dias

É com grande prazer, satisfação e alegria que agradeço minha amiga Gabi, pelo convite em escrever em seu blog sobre um assunto que tanto amo, COMIDAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Seja ela doce ou salgado, faz parte de nossas vidas.
Para mim culinária se define no prazer em cozinhar, principalmente quando podemos fazer isso para pessoas que amamos como marido, filhos, pais, irmãos, amigos, sobrinhos, etc.

Esta semana vou passar uma receita de algo que está super em moda, os Cake Pops

Cake Pops


Ingredientes
1 Bolo (Ou sobra de bolos)
Doce de Leite ou Leite Condensado
Chocolate (Cobertura sabor chocolate) para banhar
Palitos de pirulito
Forminhas
Modo de Preparo
Corte o bolo em pedaços pequenos, ou junte as sobras de bolo e esfarele, formando uma farofa. Vá acrescentando o doce de leite/ ou/ leite condensado aos poucos e amassando com as mãos até formar uma massa firme. Pegue pequenas porções e faça bolinhas, coloque em uma assadeira forrada com papel manteiga. Depois de todas as bolinhas prontas leve a assadeira à geladeira enquanto derrete o chocolate para banhar. Agora molhe o palito no chocolate e espete na bolinha até a metade e coloque de volta na assadeira, leve para a geladeira novamente para o chocolate endurecer. Depois vá pegando uma a uma as bolinhas, segurando pelo palito e banhando no chocolate derretido. Deixe secar no papel manteiga, depois de seco coloque na forminha da sua preferência.
Hummmm fica muito gostoso e charmoso.
Até semana que vem.
Angélica Dias





terça-feira, 24 de abril de 2012

Dicas de Moda com a Taty!! Valorize sua Silhueta...




Cada mulher é única e exclusiva, e cada uma tem seu estilo, seu gosto, suas preferências...  quando nos conhecemos bem e respeitamos nosso corpo, e temos bem em mente o que combina ou não, fica muito mais fácil criar “aquela” produção, simplesmente valorizando pequenos detalhes, que no final, faz tooooda a diferença. Então, p/ ser “luxo e riqueza” sem muito esforço,” use o que lhe cai bem”!!!

Descubra o seu formato:



Ampulheta – Esse corpo tem silhueta proporcional. Produções acinturadas ou soltinhas ressaltam a cintura delineada sem parecer vulgar. Procure sempre manter a cintura marcada!!
Mantenha a elegância trocando as roupas justas pelas soltas, mas não se esqueça que o uso do cinto é obrigatório, ahh e o contraste de cor no acessório é um ótimo recurso para atualizar o visual, destaque o equilíbrio entre os ombros e quadris ao optar por blusas, saias ou vestido com detalhes nas extremidades.



Retângulo - Silhueta reta e sem cintura, pede modelos com pregas, plissados e peças soltas, esses detalhes ajudam a criar curvas de forma harmônica e com efeitos estratégicos.
Aposte em saias rodadas, pantalonas, blusas com efeitos fluidos, abuse de acessórios e sapatos coloridos chamativos, já com bolsas, prefira os modelos arredondados. Evite as golas altas, estampas exageradas e cintos que contrastam com as roupas.



Triangulo invertido – Têm ombros e costas largos, melhor decote neste caso é o ‘V’, que diminuem essa região, alongam e afinam, procure realçar a cintura e pernas finas p/ dar equilíbrio.
Uma dica legal é usar os botões de golas de camisa ou vestidos aberto, quanto mais aberto, mais a área parece alongada, abuse de calças volumosas, saias estampada e detalhes verticais, como lenços. Evite mangas elaboradas com ombreiras, leggings, calças skinny e saias feitas de tecido colante, decote canoa e detalhes horizontais.




Pera – Quadris largos e pernas grossas. Mulheres com esse tipo de silhueta devem realçar a parte de cima do corpo. Invista em cores vibrantes.
Aposte em tons claros ou fortes acima da cintura, assim você suaviza a parte de baixo que é maior. Um truque legal é usar bolsas médias de alças curtas, alem de serem elegantes, ficam ao lado do corpo e não cria volume na região dos quadris, destaque o colo com bijux chamativas e decotes poderosos.



Oval – Corpo com barriguinha saliente, braços roliços e coxas grossas.  Normalmente acima do peso ideal para sua altura.
Você precisa afinar a silhueta, esconder a barriga e chamar atenção para as partes finas do corpo como pulsos, colo e tornozelos, além de criar uma falsa cintura. Se tiver pernas bonitas, voilá chame atenção p/ elas!!!
Aposte em túnicas, blazer com decotes ou detalhes verticais, são ótimas opções para disfarçar a barriga. Evite usar golas altas, mangas compridas. Lembre-se que a Idea é afinar as coxas e os quadris. . Mulheres de pernas bonitas e torneadas devem valorizá-las com saias e vestidos na altura dos joelhos. As baixinhas,  devem usar o cumprimento de vestidos e saias também na altura dos joelhos, pois mostra a parte mais fina e bem torneada da perna. Um truque legal é usar decote profundo com sobreposição na mesma tonalidade.




Dica da Taty:
Conheça seu próprio corpo, saiba o que lhe fica bem e o que combina com seu modo de vida!! Se algo esta incomodando, ou você não esta a vontade com um certo decote, ou uma calça muito justa, ou um salto altesimo, vá trocar de roupa!!! 

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Esmalte da Semana!!



OIE!
td bem gurias??
e ai, como foi o final de semana??
Espero que bem!
Para começar a segundona brava bem animada, resolvi usar os esmaltes azul pavão e twenty years de Impala. Usei tipo filha única, quando uma das unhas são de outra cor. E o resultado foi esse!! : P
bem divertido e colorido!
Espero que tenham gostado!
bj
Gabi Quevedo.














quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dica Da Gisa!! Pantogar para cabelos e unhas mais fortes!




Oi Meninas!!!
tudo bem??
meninas como disse no primeiro post, este blog é para ser o meu espaço e eu tenho muito prazer em que seja de vocês também, por isso que quando minha amigona Gisa, disse que tinha uma dica maaara para cabelos e unhas eu disse demorou!!! manda que a gente coloca no blog e ai está! espero que gostem e comentem!!
Obrigada Gi pela participação!!
bjinhus
Gabi Quevedo


Pantogar – Cabelos fortes e unhas saudáveis

Há três meses estou tomando o Pantogar, medicamento que nada mais é do que um composto de vitaminas especificas para os cabelos e as unhas. Geralmente é recomendado pelos dermatologistas para combater a queda de cabelo. A composição leva Queratina, Levedura de Cerveja, Cistina, Tiamina, Pantotenato de Cálcio e Ácido Aminobenzóico. Pantogar fortalece os fios, dá brilho, elasticidade e contribui em muito para o crescimento dos cabelos e das unhas. Ele age fortalecendo o bulbo capilar, contribuindo para o nascimento de novos fios, além de retardar o aparecimento de fios brancos. É uma verdadeira maravilha para quem deseja cuidar dos cabelos de dentro para fora e manter as unhas bonitas e saudáveis.

Vale destacar que o medicamento não age nos fios já existentes, por isso os resultados só podem ser visualizados no período entre três e seis meses de uso contínuo, ou seja, quando a raiz já está crescida. Quem me conhece sabe que o meu cabelo é ralinho, frágil e de difícil crescimento, ao chegar um pouco abaixo do ombro ele pára de crescer. Depois que iniciei o tratamento com o Pantogar os fios encorparam, cresceram, estão mais resistentes e com um brilho maravilhoso. Isto sem falar das unhas que estão bem mais fortes e com um crescimento fantásticos. Vou continuar o tratamento até o final do ano. Visto que Pantogar nada mais é do que um composto de vitaminas, não há contraindicações. Antes que alguém pergunte, ele não engorda. :P kkk

USO - O ideal é usar 01 capsula três vezes ao dia, após as principais refeições, durante um período de três a seis meses. O único problema do Pantogar é o seu preço $$. Na farmácia, o medicamento não sai por menos de R$ 100,00 (frasco com apenas 90 capsulas para um mês). Eu manipulo o meu e fica bem mais em conta. Como tenho uma conhecida que trabalha em uma farmácia de manipulação, consigo 180 capsulas (uso por dois meses) por apenas R$ 50,00.

Para comprovar a eficácia de Pantogar, segue abaixo uma foto do meu cabelo como está hoje. Ele estava abaixo da linha do sutiã, porém, como estava muito quebrado por conta do uso prolongado de progressiva com formol, cortei no dia 14 de março de 2012 para acertá-lo e deixá-lo crescer saudável, sem o uso do formol. Daqui a três meses envio outra foto para vocês conferirem o crescimento dele e a eficácia do Pantogar.

Ah! Segue abaixo a fórmula do Pantogar para quem desejar manipular. Não precisa de receita para comprá-lo na farmácia de manipulação. Durante o tratamento beba bastante água.

Pantotenato de Cálcio: 60mg
Tiamina: 60mg
Queratina: 20mg
Cistina: 20mg
Levedura de Cerveja: 100mg
Ácido Aminobenzóico: 20 mg

Bjs
Gisa Barbosa



quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dicas de Moda com a Taty !!


Guarda-Roupa Básico
As belas produções são feitas de peças básicas... ter estilo é simples,(bem, quase)...vamos falar de 7  peças básicas, que não podem faltar no guarda-roupa de uma mocinha elegante e de bom gosto...são eles: Blazer, capa de chuva, suéter azul-marinho, camiseta sem manga, pretinho básico, jeans, jaqueta de couro. É só incluir estes sete clássicos em seu guarda-roupa, e... Voilà... tudo agora é uma questão de composição...pode parecer que não, mas, estas peças que parecem tão simples, se combinadas com bom gosto e imaginação, o resultado será uma super produção...é só deixar seu lado parisiense florescer...
Seguem algumas dicas para um visual “Made in Paris”.
Blazer – É importante saber como dar aquele toque feminino a ele:
·        Cinte-o!
·        Arregace as mangas, é o toque “easy chic” (se o avesso for de outra cor, fica ainda mais bonito!!!)
·        Durante o dia use-o com jeans, fica show!
·        À noite, combine-o com a calça... isso funciona por séculos!!
·        Para ser sutilmente sensual, use com camisa branca, ou um top de renda, seda ou com brilho.
Cuidado com o pecado fashion, nada de usar blazer com minissaia, e lembre-se, se for muito folgado o blazer não é chique, as ombreiras precisam estar no lugar!
Para ganhar o visual celebridade, experimente blazer azul-marinho +blusa de musselina branca + jeans branco. È um visual “clean” e fica bem em todas!



O trench coat – é a nossa segunda pele...
·        Arregace as mangas, amasse a gola, isso ajuda a amenizar o aspecto rígido.
·        Ao invés de afivelar comportadamente, amarre o cinto no estilo “quebrei a fivela e encontrei uma solução”... cria um ar de praticidade...

O pecado fashion, não use com saia longa, ou você vai parecer um pedestal!
Para o visual de celebridade, use com jeans, calça de smoking, vestidinho preto... Ou seja, ele vai bem com tudooooo.

O suéter azul-marinho – queremos parecer sóbrias, porem com sofisticação!!!
·        Com jeans branco... casamento perfeito!!
·        Com calça preta... estilo Yves Saint Laurent!! Muito chique!!!
·        Para o visual “easy cool”, use com sapatos baixos.
·        À noite pedem saltos e acessórios... chame atenção, mas sem exageros!!
·        Procure os de cashmere... vai durar muito mais, do que em qualquer outro tecido.
Pecado fashion? Não tem! a menos que vc coloque com amarelo... fica parecendo uniforme de agência de turismo...  rsrsrs
Para o visual celebridade, jeans branco+suéter com decote em V azul-marinho+ sandálias altas +jaqueta de couro.

A Camiseta – acompanha o visual...
·        Com jeans, short ou saia (se for estampada é melhor ainda).
·        Com um bom colar...
·        Sob o blazer


Pecado fashion, cuidado não use camiseta cor de pele, ou vai parecer que está nua...
Na hora de escolher as cores, aposte nas neutras: branco, preto, azul-marinho ou cáqui, procure evitar as cores da tendência... laranja fluorescente, verde-pinheiro, rosa chiclete...essas cores só servem p/ identificar que há pessoas trabalhando na estrada durante a noite...
Para o visual celebridade, combine regata branca+calça bege+ blazer e capriche no sapato!

O pretinho básico – simplicidade e elegância...
O famoso “pretinho básico” trata-se de um conceito universal, cada mulher veste o seu, de uma maneira diferente e muito, muito pessoal... hoje as mulheres tem vários vestidos pretos, assim como tem vários jeans: variações de um mesmo tema...o vestido preto é um segredo compartilhado por todas as mulheres, que nos salva seja qual for a ocasião, situação, hora, país, continente...
Reúne sensualidade e elegância – isso não é contradição!!!
Para o visual celebridade, durante o dia coloque esse pretinho básico, com enormes óculos escuros e sapatilhas... simplesmente  poderoso!!!

O Jeans perfeito – objeto de poder!!!
O mais fácil de usar com tudo é o de corte reto...
Para sair à noite use com jaqueta de paetês prateados – perfeito p/ uma noite elegante!!!
Visual celebridade, combine jeans+blazer +sandálias de salto alto + foulard (lenço) estampado.

A jaqueta de couro – Garantia de um visual nada convencional!!!
Quanto mais surrada mais bonita a jaqueta de couro... use a criatividade, com perolas, um look descombinado...ultra fashion
Para o visual celebridade, experimente jaqueta marrom+jeans branco +top de seda+salto alto.


Dica da Taty:
O segredo de um bom estilo é sentir-se bem dentro da roupa!!!


segunda-feira, 16 de abril de 2012

Esmalte da Semana!



Oie!!
tudo bem meninas??
O esmalte da semana escolhido é o Patins da Impala, coleção Disco.
É uma cor meio bege meio gelo, dificil de definir, mas é bem cremoso e com duas camadas cobre por completo sem manchas, amei. Vou usar sempre quando quiser um clarinho com presença!

Um bj
Gabi Quevedo



sexta-feira, 13 de abril de 2012

Kit Maquiagem - Beauty to go, NIX!!


Oi Moçada,
queria mostrar para vocês um kit de maquiagem que é bem completo e pode ser uma ótima opção para quem está começando a se maquiar ou a ficar viciado no tema, kkk
Eu comprei este kit pela quantidade de cores de sombras e também por confiar que os produtos da marca NIX são de excelente qualidade!
Realmente é bem completo segue o que contém:

52 sombras de olhos com acabamento shimmer e matte, 
01 rimel preto,
01 delineador líquido preto, 
01 lápis delineador preto de olho, 
02 bases de olhos para sombras, 
02 pós de rosto, 
06 blushes, 
06 corretivos, 
02 lápis labial, 
06 brilhos labiais,
06 batons cremosos.

Dividido em 4 partes:
2 partes de sombras
1 parte com gloss + rímel + lápis labial
1 parte com batons cremosos + corretivos + blushes

1 espelho no tamanho da tampa.


Comprei o meu nesse site: www.cherryculture.com .

Espero que tenham gostado!!
não esqueçam de seguir o blog!!
bj
Gabi Quevedo.





quinta-feira, 12 de abril de 2012

Osis Dust it - Pó Modelador!!


Oi Gurias!!!
Não sei se quando vocês veem as capas de revista de moda, aqueles cabelos todo ondulado, com um volume nos lugares certos, ficam pensando, onde foi que eu errei! kkk
Mas calma toda super produção tem seus truques. O que muitos cabeleireiros estão usando para levantar a raiz dos penteados e dando aquele volume a la Brigitte Bardot é este pózinho mágico.  O Osis + Dust it é um pó matificante que funciona como uma pomada acrescentando volume, auxiliando que os fios fiquem exatamente onde quer que eles fiquem e melhor com cara de que nasceu assim!
Não deve exagerar na quantidade, porque ele é bem potente, um pouquinho já é suficiente. O potinho dele parece  de saleiro e é aconselhado que você tampe metade dos furinhos e salpique o pó na raiz do cabelo já da forma que quer que ele fique. Eu já testei para fazer um topetinho desfiado e realmente ficou intacto por horas.
Se forem em uma festa e quiserem arrasar no penteado eu super recomendo!!
Comprei o meu em um site gringo, pra falar a verdade acho que é chinês, não tenho certeza, rss, mas já é a segunda vez que compro lá e chega tudo certinho! Ah e tem mais  um monte de coisas interessantes nesse site, kkkk *.*
http://hairbb.com/
Demora uns 25 dias.
Espero que tenham gostado!!
bjinhos.
Gabi Quevedo







Coloquei este vídeo para vocês verem como ele dá estrutura e segura o cabelo onde vocês quiserem!


quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tutorial Delineado Duplo Vinho e Preto!!


Oie!
Dia de tutorial aqui no blog, resolvi fazer uma make um pouquinho diferente, com um delineado duplo, as cores que eu escolhi foram vinho e preto, mas vocês podem combinar da forma que acharem mais bonita!
Espero que tenham gostado,
não esqueçam de seguir o blog e comentar, ok?
um bj!
té mais
Gabi Quevedo








Produtos usado:

Base matchmaster - Mac cor 1.5
Primer rosto Avon Magix
Primer olhos NIX hd.
PAleta Bare - cor snoop
Sombra vult cor 21 (areia)
Lápis Vinho - A maça
Delineador em gel preto - Catrice
Lapiseira vult cor bege
Rimel Lancome Oscilation
sombras para corrigir a sombrancelha preta e marron paleta bare.
Pó Studio Fix da Mac cor NW 20
Blush Fenzza cor 03
Gloss Avon Boca Luminosa

terça-feira, 10 de abril de 2012

Dicas de Moda com a Taty : Jeans!!


Nosso Jeans de cada dia...

É impressionante como uma simples calça jeans (claro se fizermos a escolha certa) pode reestruturar o corpo de qualquer mulher... Podemos ganhar o mundo dentro de uma calça jeans... Mas é muito importante entender algumas regras básicas antes de comprarmos esse objeto tão poderoso, pq não adianta querer comprar um tamanho 36 p/ um manequim 40 acreditando que desta forma vc vai esconder todo o corpo dentro do jeans... isso não funciona.... é feio e totalmente deselegante, aquele jeans apertado com a barriga pulando p/ fora da calça com uma blusa mais apertada ainda criando aquela pochete natural, ... Seja realista, jeans apertado explodindo no corpo é horrível... é um atentado contra a visão alheia...
O primeiro passo, é aceitar seu tipo físico (nada é mais poderoso do que uma mulher de bem consigo mesma), escolha a numeração correta e se for necessário faça ajustes, e então, para não errar, a melhor forma é entender quais os tipos existentes e escolher o que melhor combina com você, e o mais importante, saber combina-los p/ não ir do poder ao vulgar...
Conheça alguns deles:
Corte Reto – Corte clássico, a calça é democrática e valoriza todos os tipos de corpo. Mas atenção ao caimento, não deve ser nem justa nem larga, deve cair reta sem repuxar e cuidado para a barra não arrastar no chão.
Se você quer um visual moderno, use com uma blusa acetinada ou com brilho, capriche nos saltos, bolsa e acessórios ganham espaço. Você está pronta para um jantar descontraído com estilo!!!
Caso prefira um visual clássico, use com camisa ajustada com cintos, sapatilhas, um belo colar e bolsa... vc está prontinha p/ um programa casual...


Capri – Ideal p/ mulheres altas, magras e com pernas finas... mas, se vc é baixinha use a calça com um sapato que deixe o peito do pé à mostra...cria um efeito de pernas mais compridas, ou vc pode apostar em um salto poderoso!!! Caso vc esteja fora do peso, use a barra na altura dos tornozelos e vale tb a dica dos sapatos.
Se desejar um visual moderno, use com jaqueta, sapatilhas com detalhes (existem várias opções de taxas e brilhos) uma carteira e anel de três dedos (amooo).
Se desejar o clássico, use com jaqueta branca, camiseta azul de listras branca, sapatilhas vermelhas, acessórios dourados e voilá, vc deixou seu visu com toque navy.


Flare- O modelo com bocas largas é ideal para equilibrar a silhueta do tipo pera. Use com saltos grossos, pois ajuda a alongar a silhueta e valoriza as pernas. A barra deve cobrir totalmente os sapatos.
Para o visual moderno, use com estampas de cobra, detalhes em franjas nos sapatos, e bolsa tiracolo deixam o visual com ares de 1970. Finalize o visu com óculos escuros.
Paro o visual clássico, se o objetivo é manter o foco na parte de baixo, use com blusas de cores neutras, capriche nos saltos e na bolsa, e complete com relógio marcante.


Skinny – Indicada para os tipos físicos retângulos e ampulheta. Se tiver quadris largos equilibre com blusas compridas e soltas, batas, camisas e túnicas.
Par o visual moderno escolha peças metalizadas, maxicolar, carteira com verniz, ideal para o happy hour ou balada.
Para o visual clássico, aposte no blazer e camisa (dupla perfeita)... dá p/ ir trabalhar com esse visual .


Pantalona - por ser mais solta nas pernas é ideal p/ quem esta fora do peso, ajuda alongar o corpo e a disfarçar bumbuns grandes. Se quiser parecer mais magra, use a calça com camisa de modelagem sequinha da mesma cor.
Para o visual moderno use com blusas estampadas de onça.
Para o clássico use com peças básicas, como camisetas e lenços... fica super estilosa...




Boyfriend – (confesso que um dos meus preferidos). Transmite conforto e modernidade. Mostre o quanto você pode ser feminina usando esta calça... use com peças mais delicadas e femininas, abuse dos acessórios e crie seu estilo pessoal. ..



Dica da Taty:
Usar Jeans nunca é muito arriscado. Vai bem com tudo!!!
 Mas lembre-se o melhor modelo é aquele que nos cai bem!!!





Esmalte da Semana Candy Colors !


Oi Pessoal!!!
Ontem não consegui postar o esmalte da semana, então hoje tem post duplo!! ebaa : o )
A tarde postarei as dicas de moda com a Taty.
O esmalte escolhido foi o Realce, que ganhei na Beauty Fair no stand da Dailus, é um mint muito lindo e cremoso, a cor chama Roberta 240 . Uma forte tendencia este ano são as candy colors, ou seja cor de balinha, e este verdinho está bem nesta onda, vou colocar uma foto com exemplos destas cores. A famosa e chique Louis Vuitton também apostou nestas cores!!

Os esmaltes da Realce são baratos e eu gostei bastante da cobertura e da duração.
Espero que tenham gostado!!!
Um bjão e té amanhã.
Gabi Quevedo






quinta-feira, 5 de abril de 2012

Shampoo Desamarelador!!


Fala mulherada!!
Hoje resolvi dar uma dica para as loirinhas ou as morenas com mechas!
Um dos piores problemas de dar aquela modificada na cor dos cabelos com descolorantes são eles ficarem amarelo ovo!! aff, ninguém merece né?
Um dos aliados nessa batalha são os shampoos e máscaras com a tonalidade roxinha. O que eu tenho em casa é o shampoo da linha Belo Fio - Blond Shine. Ele tem a função desamarelador e deve ser usado uma vez na semana, porque dá uma leve ressecadinha, na minha opinião, tanto que uma boa pode ser usar a máscara ao invés do shampoo.
Eles orientam a ficar dois minutos no cabelo e enxaguar. A promessa é deixar os fios brilhantes, macios e sem o amarelado.
Vale a pena tentar, né??
espero que tenha, gostado!!
Um bj
té mais!!
Gabi Quevedo









terça-feira, 3 de abril de 2012

Tutorial Make Festa Rosa e Preto!


Oi Pessoal,
tudo bem??
A pedidos de uma leitora tentei recriar o look da maquiagem do primeiro post do blog.
Acho que ficou bem parecido, é uma make mais para festas, pois tem bastante brilho, mas é claro que todas as makes que eu fizer aqui vocês podem fazer as modificações que quiserem, sejam cores ou até mesmo deixar de usar algo que não combine com o estilo pessoal de cada uma de vocês, né? :)
O importante é se sentirem confortáveis e bonitas com as escolhas das cores  e tudo mais.
Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa, rss
abaixo seguem algumas fotos e o vídeo. No fim do post estão os produtos que usei,
um bj e té mais!!
Gabi Quevedo










Produtos usados:
Base Matchmaster - Mac , cor 1.5
Lápis Jumbo Preto e Rosa - tango eye cor 02
Paleta de sombras - Victoria Secrets ultimate Smoky eyes, cores rosa e preto com glitter
Sombra branca cintilante - Victoria Secrets, cor crystal ball
Lápis de olhos - Avon
Base para sombras - Abelha Rainha, creme fix
Glitter rosa - Dailus Color, cor 12 Rosa
Sombra areia - Vult, cor 21

Lápis Jumbo - Nix, milk (branco)
Pó Compacto Studio Fix - Mac, NW20
Blush - Avon, rosa médio 
Rímel - The Colossal Maybelline, preto
Batom Marchetti - cor 71
Pincéis Sigma 

Não deixem de se inscrever e de comentar, 
valew!