Busca

Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Shampoo Go Blonder - John Frieda


Oi Gurias, 
Conforme prometido, hoje vou falar do shampoo da marca John Frieda e linha Go Blonder. Eu já usei alguns shampoos desta marca e sempre achei maravilhoso, a qualidade e também porque acredito que eles cumprem o que propõe no rótulo. Este es especial que promete manter o loiro vivo e bonito, eu achei super dez!! Meus cabelos não são loiros desde a raiz, então a parte escura não vi mudança, mas nas pontas eu achei que ficou com um loiro brilhoso, bem legal!
Segue a descrição do produto que o site da Sephora fez:

Sheer Blonde é uma linha revolucionária de produtos desenvolvida especialmente para o tratamento de cabelos loiros. Fórmulas inovadoras ativam os reflexos, recuperam a cor instantaneamente e doam brilho a todas as tonalidades de loiro, sem adicionar ou retirar coloração.

O Sheer Blonde Go Blonder Lightening Shampoo revela gradualmente o brilho dos cabelos loiros, para um look dourado o ano inteiro devido a um complexo iluminador, que melhora a saúde dos fios dia após dia, deixando-os brilhantes e radiantes. Ativos: açafrão do oriente, açafrão da Índia, extrato de semente de uva, vitamina E, óleo de rícino, camomila, suco de uva, óleo de girassol e limão.

*Livre de amônia e peróxido.


E ai, gostaram??
Bjinhus
Gabi Quevedo





Nenhum comentário:

Postar um comentário