Busca

quinta-feira, 29 de março de 2012

Máscara Reparadora e Serum Spray para Cabelos Danificados!!



Oie!!!
Tudo bem meninas, queria começar o post de hoje agradecendo ao carinho e apoio que vocês estão me dando aqui no blog, muito obrigada.
Mas, vamos ao que interessa, cabelo danificado!!!!
Diante das um milhão de coisas que fazemos no cabelo, eu por exemplo não deixo o meu em paz, rsss!
Um nominho difícil que pode ajudar e muiiito é a Schwarzkopf, que é uma marca alemã e que tem produtos maravilhosos e de alta qualidade e dá um super alivio não só nos cabelos danificados, pois eles tem linhas para todo o tipo de cabelo, mas como o meu foco era em ressuscitar os meus, rs é isso que procurei !  : P
Os produtos que eu estou usando são a Máscara e o Spray Serum.
A Máscara Gliss Kur - pede apenas um minuto para agir, o que me agrada, pq não gosto de ficar meia hora esperando com o cabelo melecado, mas não é só isso, ela tem uma textura bem consistente, contém queratina líquida e um cheirinho bem bom. Assim que passamos no cabelo ele já fica bem molinho e gostoso e quando seca é visível a diferença e o brilho que a máscara dá.
Já o Spray Serum Gliss Kur - é para ser usado com os cabelos ainda úmidos e não deve ser enxaguado. Possui 19 ingredientes diferentes que restauram os cabelos incluindo queratina. Como tenho cabelos cumpridos passo nas postas e elas ficam hidratadas sem aquele monte de pontas espetadas. Apesar de não ser específico para usar quando o cabelo está seco já passei várias vezes para dar uma finalizada nas pontas e funcionou muito bem, não fica com o cabelo pesado e oleoso!

Bom amores,
era isso que queria partilhar com vcs,
espero que gostem,
bj,
Gabi Quevedo








8 comentários:

  1. Oii não conheço esta marca, gostei da resenha, vou procurar por aqui.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vilma! Vale a pena!!
      um bju seguindo...

      Excluir
  2. Gostei da resenha sobre a máscara muito boa mesmo , estou te seguindo beijos ..
    me segue tbm .

    http://lovemoda-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju!! tb estou te seguindo!!
      :)

      Excluir
  3. Adorei a resenha! Não conheço a marca, mas deve ser muito boa mesmo!Seguindo seu blog Flor!
    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polly, seguindo tb, obrigada a visita!
      bj

      Excluir
  4. oi gaby estou te seguindo com meu perfil pessoal pq nao consegui te seguir com o perfil do meu blog te conheci pelo liga das blogueiras no face seu blog ta super fofo deixo convite para conhecer o meu bjinhos
    http://janaecidaunhasdepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, obrigada, que bom que gostou do blog, um bjuu to te seguindoooo!

      Excluir