Busca

Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Swatches Caneta Batom!


Oi Pessoas, 

Resolvi falar hoje sobre canetas batons, a ponta delas parece de uma caneta marca texto, e sua maior vantagem sobre os batons comuns é sua durabilidade. 
Em tese seria isto, mas eu percebi que varia muito de marca para marca, as que eu usei aqui no post mesmo, são bem diferentes com relação a pigmentação e ao tempo que ficaram intactos na boca.
Vamos lá:
A caneta da Marca Catrice na cor - Meet Mrs Rosevelt, é a primeira da foto. Achei que a pigmentação dela não é muito boa, como vocês vão ver na foto dela na boca e ela seca muito rápido, tem que passar várias camadas para chegar na cor desejada, mas é uma cor muito bonita um rose com fundo marrom. 

A outra Caneta é da Marca New York City - NYC e é a segunda na foto. Ela é bem mais fácil de aplicar e a pigmentação dura bastante, não sei se as 16 h que promete no corpo da caneta, mas é próximo disso : P
a cor é um roxinho uva, bem diferente e discreto.

E a última é a da Revlon, Just Bitten, cor Flame. Na minha opinião é a que mais valeu a pena, pois essa sim gruda na pessoa e nunca mais solta! rss Sério nenhum batom que já usei durou tanto, e a cor é muito bonita é um vermelho com fundo alaranjado bem vivo e mega pigmentado na primeira passada já fica mara. Unica coisa que mudaria nele é o balm (condicionador labial) que é muito frágil e quebrou na primeira semana. : (

Espero que tenham gostado, 
não deixem de comentar e se inscrever!!
bjuu e  té semana que vem .
Gabi Quevedo





2 comentários:

  1. Amei o último Gabi é ótimooo!!! Ah se quiser me siga, bjs Lari da Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari!! eu tb gosto mais do último!!
      vou lá te seguir, me segue tb ta? bj

      Excluir