Busca

Páginas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Sapatos - loucas por eles!!



Loucas por eles...

Sim, uma paixão universal, e assumidamente, somos louuuucas por eles... os sapatos... Lindos e necessários transformam nossa vida... E não estou exagerando. Desejamos sapatos, mais do que qualquer outra coisa no mundo da moda...  Já temos demais, mas mesmo assim não resistimos a mais um... (falo por mim mesma, meu marido que o diga... rsrsr), e muitas vezes nem chegamos a usar!!! Mas, fazer o que? O negocio é assumir e se jogar neles!!! Afinal, sabemos muito bem que um par de sapatos pode transformar um visual! Mas, não adianta nada, ter sapatos maravilhosos e não saber andar com eles. E vamos ser realistas, não há nada pior, do que uma mulher tentando se equilibrar sobre os saltos! Por isso, vamos prestar bem atenção em como fazemos isso, pq não queremos dar a impressão, de que o salto pesa o dobro do nosso corpo e que estamos nos arrastando sobre ele. Não dá! Por isso treine em casa!!! Quer ser sexy? Treine, treine, treine!! Leveza, equilíbrio, elegância e graça, é o que deve transparecer. Algo natural, como uma bailarina que parece flutuar....
Sapatos que não devem faltar no closet:

Sapatilhas – das básicas e clássicas ás douradas e com brilhos, vão bem em qualquer ocasião. Com calças ou vestidos ficam sempre elegantes, com shorts e bermudas, ganham um ar jovial e descontraído.

Rasteiras – Impossível passar um verão sem elas!! Vão bem com tudo!! Vestidos, shorts e por aí vai!! Aquilo que a imaginação permitir em um dia quente de verão!!!

Mocassins – peça inevitável e super confortável! Use a criatividade e abuse deste item... opa!!  Só tome cuidado com o visual “colegial”... jamais use com saia plissada ( se bem que, acredito que ninguém use saia plissada hoje em dia, mas vai que...)

Botas de montaria – amoooooo!!!  Vai bem com saia, vestido e ate com meia-calça e shorts. As botas são o equivalente invernal das rasteiras, não ficamos sem elas no inverno!!!
E agora, o queridinho e mais desejado...

Scarpin preto – objeto de desejo de todas nós!! Item básico e clássico. Não pode faltar!  Claro que em certas épocas valem os arredondados, em outras, o bico fino. Pode-se viver muito bem com um único par de scarpin preto (que nossos maridos não nos ouçam). Transforma qualquer visual simples em sofisticado... Mas é claro que queremos um de cada cor!!!

Dica da Taty:
Sapatos precisam ser confortáveis, então o ideal é compra-los no fim do dia, pq nossos pés estarão um pouco inchados, se ficar bom... Voilà!!!
Ahh, o contrario tb é valido, cuidado para não comprar sapato com numeração maior. Verifique se o tipo de material alarga com facilidade... pq Tb não dá p/ sair por ai com a impressão de que o defunto era maior...
Bjs e até semana que vem!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário