Busca

Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dica de Moda: Como usar Maxi Colar!!!



Oie pessoal!


Vocês já devem ter ficado babando em algumas celebrites usando aqueles colares grandes, lindos e pensou acho lindo mas nem imagino como combinaria algo assim. Algumas dicas para poderem se jogar nessa tendência de moda que transforma qualquer blusinha em uma produção super fashion.
Os maxi colares podem ter modelos variados, feitos dos mais diversos materiais como pedrarias, cordas, acrílicos, metais, tecidos, penas, entre outros.


Para aderir à tendência dos maxicolares, não é preciso deixar o pescoço totalmente à mostra. Os colares grandes podem sim ficar por cima das blusas, a produção ganha um toque sofisticado.
O comprimento do colar em grandes proporções varia entre os curtos junto ao pescoço ou bem compridos. Não importa se são coloridos ou mais neutros, a regra para usar os maxicolares vale para todos os tipos, pois eles são protagonistas de qualquer produção.
Para incrementar o look na medida certa, é preciso combinar o acessório com roupas mais básicas e com tons neutros. Outra dica de como usar maxicolar, é prender o cabelo com um rabo de cavalo ou coque alto.
E engana-se quem acha que com um acessório contrastante no pescoço, outras peças devem ser evitadas. Os brincos, anéis e pulseiras também são liberados, basta prestar bastante atenção na hora de combinar. Para deixar o visual em harmonia, aposte em modelos do mesmo tom e em material similar ao do colar.
Os maxicolares estão em alta e vale a pena apostar na tendência. Se ainda não tiver um, dá para improvisar com um colar longo, dando várias voltas no pescoço.
Espero que tenham gostado,
bjinhus
Gabi Quevedo.
obs. não esqueçam de seguir o blog e comentar :)
Fotinhas para inspirar!







Um comentário: