Busca

Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Dicas de Moda com a Taty!!!


Os 10 mandamentos da mulher da mulher com estilo.

1. Postura – Ombros para trás e cabeça erguida transmitem confiança;

2. Equilíbrio – Para estar sempre glamorosa e sofisticada, abuse de três ingredientes básicos: harmonia, simplicidade e cuidado;

3. Caimento – Nada folgado ou pesado demais. A roupa precisa ser do seu tamanho. Se o tamanho, não ficou ideal, troque ou leve para ajustar na costureira;

4. Menos é mais, esse é o mantra da elegância. Para garantir um visual deslumbrante, prefira qualidade à quantidade. Escolha uma peça de efeito.


5. Minimalismo – Poucos detalhes e linhas são ingredientes naturais da elegância. Quanto mais simples, melhor. Atenção à qualidade dos materiais.

6. Clássico - Não tem como errar ao escolher peças atemporais, como um blazer, um tubinho, jaqueta de couro ou vestido nude. Sempre funciona.

7. Tecidos – escolha materiais de boa qualidade, como seda, o linho, a renda, a musselina, organza, chiffon. Peças nestes tecidos fazem toda diferença.

8. Estampas – Use com cuidado e critério. Caso deseje ousar, escolha apenas uma de cada vez.  Isso vale também para texturas diferentes. Não exagere.


9. Cores – Para um visual mais limpo e sofisticado, use poucas cores. Opte por, no Maximo dois tons que combinam entre si. Looks monocromáticos são fáceis de acertar.



10. Acessórios – Escolha pontos estratégicos para destacar. São esses complementos os responsáveis em fazer o look brilhar.


Dica:
Nunca esqueça, ser elegante é uma atitude do coração e da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário