Busca

Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dica Da Gisa!! Pantogar para cabelos e unhas mais fortes!




Oi Meninas!!!
tudo bem??
meninas como disse no primeiro post, este blog é para ser o meu espaço e eu tenho muito prazer em que seja de vocês também, por isso que quando minha amigona Gisa, disse que tinha uma dica maaara para cabelos e unhas eu disse demorou!!! manda que a gente coloca no blog e ai está! espero que gostem e comentem!!
Obrigada Gi pela participação!!
bjinhus
Gabi Quevedo


Pantogar – Cabelos fortes e unhas saudáveis

Há três meses estou tomando o Pantogar, medicamento que nada mais é do que um composto de vitaminas especificas para os cabelos e as unhas. Geralmente é recomendado pelos dermatologistas para combater a queda de cabelo. A composição leva Queratina, Levedura de Cerveja, Cistina, Tiamina, Pantotenato de Cálcio e Ácido Aminobenzóico. Pantogar fortalece os fios, dá brilho, elasticidade e contribui em muito para o crescimento dos cabelos e das unhas. Ele age fortalecendo o bulbo capilar, contribuindo para o nascimento de novos fios, além de retardar o aparecimento de fios brancos. É uma verdadeira maravilha para quem deseja cuidar dos cabelos de dentro para fora e manter as unhas bonitas e saudáveis.

Vale destacar que o medicamento não age nos fios já existentes, por isso os resultados só podem ser visualizados no período entre três e seis meses de uso contínuo, ou seja, quando a raiz já está crescida. Quem me conhece sabe que o meu cabelo é ralinho, frágil e de difícil crescimento, ao chegar um pouco abaixo do ombro ele pára de crescer. Depois que iniciei o tratamento com o Pantogar os fios encorparam, cresceram, estão mais resistentes e com um brilho maravilhoso. Isto sem falar das unhas que estão bem mais fortes e com um crescimento fantásticos. Vou continuar o tratamento até o final do ano. Visto que Pantogar nada mais é do que um composto de vitaminas, não há contraindicações. Antes que alguém pergunte, ele não engorda. :P kkk

USO - O ideal é usar 01 capsula três vezes ao dia, após as principais refeições, durante um período de três a seis meses. O único problema do Pantogar é o seu preço $$. Na farmácia, o medicamento não sai por menos de R$ 100,00 (frasco com apenas 90 capsulas para um mês). Eu manipulo o meu e fica bem mais em conta. Como tenho uma conhecida que trabalha em uma farmácia de manipulação, consigo 180 capsulas (uso por dois meses) por apenas R$ 50,00.

Para comprovar a eficácia de Pantogar, segue abaixo uma foto do meu cabelo como está hoje. Ele estava abaixo da linha do sutiã, porém, como estava muito quebrado por conta do uso prolongado de progressiva com formol, cortei no dia 14 de março de 2012 para acertá-lo e deixá-lo crescer saudável, sem o uso do formol. Daqui a três meses envio outra foto para vocês conferirem o crescimento dele e a eficácia do Pantogar.

Ah! Segue abaixo a fórmula do Pantogar para quem desejar manipular. Não precisa de receita para comprá-lo na farmácia de manipulação. Durante o tratamento beba bastante água.

Pantotenato de Cálcio: 60mg
Tiamina: 60mg
Queratina: 20mg
Cistina: 20mg
Levedura de Cerveja: 100mg
Ácido Aminobenzóico: 20 mg

Bjs
Gisa Barbosa



4 comentários:

  1. Oe Gabi me chamo Renata Lima e tbm estou usando o pantogar a mais ou menos 15 dias.sofro com queda de cabelos desde os 18 e NUNCA tinha ouvido falar de pantogar,pro meu azar.Minha dermato me recomendou.Estou usando manipulado tbm.Estou fazendo anotações direitinho do tratamento,tipo peso,pele(se da espinha ou não)queda de cabelo,essas coisas pra eu comparar após tres meses.Espero que tenha resultado.Meu email é renatalima_2@hotmail.com gostaria mto de EXperiencia sobre o pantogar com vc.

    ResponderExcluir
  2. oi, me chamo Cassandra, gostaria de saber se seu cabelo cresceu como Pantogar, se sim depois de quantos meses sentiu a diferença?

    ResponderExcluir
  3. Gaby sua amiga deu sequencia no tratamento? Como foi o resultado?

    ResponderExcluir