Busca

Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Dicas de Moda com a Taty : Jeans!!


Nosso Jeans de cada dia...

É impressionante como uma simples calça jeans (claro se fizermos a escolha certa) pode reestruturar o corpo de qualquer mulher... Podemos ganhar o mundo dentro de uma calça jeans... Mas é muito importante entender algumas regras básicas antes de comprarmos esse objeto tão poderoso, pq não adianta querer comprar um tamanho 36 p/ um manequim 40 acreditando que desta forma vc vai esconder todo o corpo dentro do jeans... isso não funciona.... é feio e totalmente deselegante, aquele jeans apertado com a barriga pulando p/ fora da calça com uma blusa mais apertada ainda criando aquela pochete natural, ... Seja realista, jeans apertado explodindo no corpo é horrível... é um atentado contra a visão alheia...
O primeiro passo, é aceitar seu tipo físico (nada é mais poderoso do que uma mulher de bem consigo mesma), escolha a numeração correta e se for necessário faça ajustes, e então, para não errar, a melhor forma é entender quais os tipos existentes e escolher o que melhor combina com você, e o mais importante, saber combina-los p/ não ir do poder ao vulgar...
Conheça alguns deles:
Corte Reto – Corte clássico, a calça é democrática e valoriza todos os tipos de corpo. Mas atenção ao caimento, não deve ser nem justa nem larga, deve cair reta sem repuxar e cuidado para a barra não arrastar no chão.
Se você quer um visual moderno, use com uma blusa acetinada ou com brilho, capriche nos saltos, bolsa e acessórios ganham espaço. Você está pronta para um jantar descontraído com estilo!!!
Caso prefira um visual clássico, use com camisa ajustada com cintos, sapatilhas, um belo colar e bolsa... vc está prontinha p/ um programa casual...


Capri – Ideal p/ mulheres altas, magras e com pernas finas... mas, se vc é baixinha use a calça com um sapato que deixe o peito do pé à mostra...cria um efeito de pernas mais compridas, ou vc pode apostar em um salto poderoso!!! Caso vc esteja fora do peso, use a barra na altura dos tornozelos e vale tb a dica dos sapatos.
Se desejar um visual moderno, use com jaqueta, sapatilhas com detalhes (existem várias opções de taxas e brilhos) uma carteira e anel de três dedos (amooo).
Se desejar o clássico, use com jaqueta branca, camiseta azul de listras branca, sapatilhas vermelhas, acessórios dourados e voilá, vc deixou seu visu com toque navy.


Flare- O modelo com bocas largas é ideal para equilibrar a silhueta do tipo pera. Use com saltos grossos, pois ajuda a alongar a silhueta e valoriza as pernas. A barra deve cobrir totalmente os sapatos.
Para o visual moderno, use com estampas de cobra, detalhes em franjas nos sapatos, e bolsa tiracolo deixam o visual com ares de 1970. Finalize o visu com óculos escuros.
Paro o visual clássico, se o objetivo é manter o foco na parte de baixo, use com blusas de cores neutras, capriche nos saltos e na bolsa, e complete com relógio marcante.


Skinny – Indicada para os tipos físicos retângulos e ampulheta. Se tiver quadris largos equilibre com blusas compridas e soltas, batas, camisas e túnicas.
Par o visual moderno escolha peças metalizadas, maxicolar, carteira com verniz, ideal para o happy hour ou balada.
Para o visual clássico, aposte no blazer e camisa (dupla perfeita)... dá p/ ir trabalhar com esse visual .


Pantalona - por ser mais solta nas pernas é ideal p/ quem esta fora do peso, ajuda alongar o corpo e a disfarçar bumbuns grandes. Se quiser parecer mais magra, use a calça com camisa de modelagem sequinha da mesma cor.
Para o visual moderno use com blusas estampadas de onça.
Para o clássico use com peças básicas, como camisetas e lenços... fica super estilosa...




Boyfriend – (confesso que um dos meus preferidos). Transmite conforto e modernidade. Mostre o quanto você pode ser feminina usando esta calça... use com peças mais delicadas e femininas, abuse dos acessórios e crie seu estilo pessoal. ..



Dica da Taty:
Usar Jeans nunca é muito arriscado. Vai bem com tudo!!!
 Mas lembre-se o melhor modelo é aquele que nos cai bem!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário