Busca

Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Shampoo Desamarelador!!


Fala mulherada!!
Hoje resolvi dar uma dica para as loirinhas ou as morenas com mechas!
Um dos piores problemas de dar aquela modificada na cor dos cabelos com descolorantes são eles ficarem amarelo ovo!! aff, ninguém merece né?
Um dos aliados nessa batalha são os shampoos e máscaras com a tonalidade roxinha. O que eu tenho em casa é o shampoo da linha Belo Fio - Blond Shine. Ele tem a função desamarelador e deve ser usado uma vez na semana, porque dá uma leve ressecadinha, na minha opinião, tanto que uma boa pode ser usar a máscara ao invés do shampoo.
Eles orientam a ficar dois minutos no cabelo e enxaguar. A promessa é deixar os fios brilhantes, macios e sem o amarelado.
Vale a pena tentar, né??
espero que tenha, gostado!!
Um bj
té mais!!
Gabi Quevedo









2 comentários:

  1. Então,pq o corretivo para o amarelo é o azul.Então pode ser um shampo ou rinsagem azul, cinza , roxo...qualquer composto que tenha a cor azul. E para não ressecar, após fazer o shampoo substitua o condicionador por um hidrante , massageie e enxague com água fria e até não enxaguar, dependendo de seu cabelo estar muuuito ressecado ou não. A água quente abre as cutículas (ou escamas ) do fio e tira o hidratante lá de dentro. Daí resseca. Cabelo devia ser ser enxaguado sempre com água fria. Tambem, você pode , após lavar o cabelo secar com a toalha e colocar generosamente o hidratante , massagear e aquecer com touca plástica (até um saquinho de mercado). Depois de 40 min, enxague. Com muita água fria,claro.Mesmo que esteja muito frio...hehe

    ResponderExcluir